Detalhes do Curso

Categoria : Livre


Disponível : Vagas


Período : 1 Ano


Responsável : Celiane Gonçalves

Status Curso: Valor Matrícula: R$ 345,00

Captação de Clientes

O Curso de Captação de Clientes para Consultórios, Clínicas e Profissionais da Saúde foi preparado especialmente para profissionais autônomos ou não, que atuam em consultórios, clínicas, hospitais, empresas ou que realizam atendimentos personalizados domiciliares ou corporativos, que desejam captar mais e melhores clientes e fazer mais e melhores negócios.
O curso é único no Brasil, abrangente, e apresenta uma série de estratégias para que o profissional aprenda a ser mais empreendedor e consiga colocar em prática os ensinamentos para “captar mais e melhores clientes” e “fazer mais e melhores negócios”.
O curso destaca também para a importância de saber vender sempre uma boa imagem e reforça a importância do Marketing na área da saúde.
Este curso é totalmente à distância em formato de vídeo aulas em alta qualidade (HD), e pode ser acessado através da internet em computadores, notebooks, tablets e smartphones a qualquer hora e em qualquer lugar, dentro do período de concessão.

Carga horária: 7 horas e 40 minutos

Conteúdo Programático

  • Estratégias para o Sucesso Profissional
  • A importância da boa auto-estima no sucesso profissional
  • Empreendedorismo na área da saúde
  • Por que os profissionais empreendedores obtêm mais sucesso no mercado?
  • Como desenvolver características mais empreendedoras na área da saúde?
  • Por que é preciso ter uma visão de negócios para o sucesso profissional?
  • A importância do marketing para os profissionais da área da saúde
  • Relação entre Preço e Valor do serviço ou produto
  • Como mostrar que o seu serviço tem valor?
  • Por que o cliente "sempre" discute preço?
  • Se o serviço/produto que eu ofereço é escasso, será que posso cobrar mais?
  • A importância da diferenciação dos serviços
  • Principais dificuldades encontradas em consultórios.
  • O Atendimento ao cliente
  • Como captar mais clientes para o seu consultório ou para a sua empresa?
  • Por que o cliente procura você?
  • Por que o cliente não procura você e procura os seus concorrentes?
  • E se o cliente reclamar do meu preço, o que devo responder?
  • O médico e outros profissionais como os principais fornecedores de clientes para os profissionais de consultório
  • (médicos, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, dentistas, fonoaudiólogos,...)
  • Visitação e Propaganda a outros profissionais - como funciona?
  • A importância da secretária na captação e manutenção de clientes
  • Banco de dados - Como montar um cadastro para a realização das visitas aos clientes potenciais
  • Critérios para levantamento das características do profissional a ser visitado
  • Seleção de materiais de apoio à visitação
  • Cases de sucesso e dinâmica de visitação a um cliente potencial

 

Vídeo de Apresentação: